VIII Seminário Internacional de Investimentos em Hotéis & Resorts

Há oito anos, quando a primeira versão da conferência foi realizada, dizia-se que em dez anos cinco grandes companhias deveriam dominar a hotelaria no mundo. Passados 80% desse prazo o que se observava é que nunca existiram tantas marcas como em 2004. Porém, no Brasil, vivenciávamos processo de crescimento de poucas marcas e mercados superofertados chamavam novas marcas, empresas e players.

Em meio a esse momento, o Comitê de Planejamento do VIII Seminário Internacional de Investimentos em Hotéis & Resorts vislumbrou a necessidade de ampliar o número de participantes desse mercado, realizando novos investimentos com cuidado e profissionalismo, ampliando assim, os horizontes da gestão profissional de investimentos.

Mesas temáticas, painéis e palestras com estudos de caso marcaram a oitava edição do seminário, explore o e descubra mais sobre esse evento, que ocorreu no Hotel Caesar Park Faria Lima nos dias 18 e 19 de outubro. Você poderá saber mais sobre os temas discutidos, palestrantes e painelistas presentes, além de poder ver as fotos e relembrar o evento, caso tenha estado nele presente.

Contato


Fone.: + 55 11 3813.6188
Fax.:    + 55 11 3031.3453
info@bhic.com.br

Localização


Av. Brigadeiro Faria Lima, 1768
Primeiro Andar - Conjunto 1 A
CEP 01451 000