Primeiro Seminário Internacional de Resorts

Poder ajudar o turismo brasileiro é uma das metas da BSH. Uma das formas encontrada foi a realização do 1º Seminário Internacional de Resorts que ocorreu nos dias 2 e 3 de dezembro de 1997 nas instalações do Hotel Renaissance São Paulo. O evento contou com o apoio do governo federal, através dos principais agentes de desenvolvimento do nordeste brasileiro, a SUDENE – Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste e o BNB – Banco do Nordeste do Brasil, além do Estado de Pernambuco. Entidades de classe como SECOVI, SINDUSCON e FIABCI/BRASIL também apoiaram o evento. A ACSP – Associação Comercial de São Paulo teve papel de destaque com a presença de seu presidente, Sr. Élvio Aliprandi.

O evento superou expectativas de público e resultados. A BSH e ACSP esperavam 180 participantes, entretanto houve a presença de 250 pessoas, sendo cerca de 50 delas do exterior, na sua maioria dos EUA, França, Alemanha, Chile, Argentina, Portugal e Arábia Saudita. 

Explore e descubra mais sobre a primeira edição do Seminário Internacional de Resorts, você poderá saber mais sobre os temas discutidos, palestrantes presentes, além de poder ver as fotos e relembrar o evento, caso tenha estado nele presente.

Contato


Fone.: + 55 11 3813.6188
Fax.:    + 55 11 3031.3453
info@bhic.com.br

Localização


Av. Brigadeiro Faria Lima, 1768
Primeiro Andar - Conjunto 1 A
CEP 01451 000