IV Seminário Internacional de Investimentos em Hotéis & Resorts

O nome do evento foi alterado por conta da grande evolução que o turismo havia tido. BNDES ampliou prazos de seus financiamentos para a hotelaria, houve aumento significativo do valor investido em treinamentos e qualificação de mão-de-obra, ocorreu o início do processo de desregulamentação da aviação civil, além da criação da Frente Parlamentar de Turismo no Congresso Nacional e da instalação da Sub-Comissão de Turismo no Congresso Nacional. O evento ampliou seus temas de discussão e consequentemente, os benefícios ao mercado brasileiro.

O IV Seminário Internacional de Investimentos em Hotéis & Resorts ocorreu entre os dias 15 e 17 de outubro no Transamérica São Paulo Hotel e discutiu, com mais de 70 palestrantes e painelistas, temas relacionados com novas tecnologias, hotéis em aeroporto, hotel em condomínio – Flat, arquitetura de hotéis, entre outros.

Explore e descubra mais sobre a quarta edição do Seminário Internacional de Investimentos em Hotéis & Resorts, você poderá saber mais sobre os temas discutidos, palestrantes e painelistas presentes, além de poder ver as fotos e relembrar o evento, caso tenha estado nele presente.

Contato


Fone.: + 55 11 3813.6188
Fax.:    + 55 11 3031.3453
info@bhic.com.br

Localização


Av. Brigadeiro Faria Lima, 1768
Primeiro Andar - Conjunto 1 A
CEP 01451 000